segunda-feira, 16 de setembro de 2013

EPISODIO BONUS BEBE EM RISCO

Narrado por Cutie*


Não estava me sentindo bem hoje de manhã. Por isso fui tomar um banho de banheira. Já estava completamente CHEIA . Não estava aguentando nem mais um minuto sem o MEU Cute longe de mim. Minha vida estava acabada e eu não queria mais viver.

Por isso eu me afoguei. Se não podia viver com o Cute, não queria mais viver.



*****************Narrado por mim**********************


O telefone do reality toca e ninguém ouve , menos a Lexi. Ela atende e é a mãe da Cutie


- CUTEE! É MUITO IMPORTANTE TEM QUE VIR PRA CÁ AGORA MESMO!!!!!.....
- Senhora White, sou eu, Lexi!
- POR FAVOR, CHAMA O CUTE, É MUITO IMPORTANTE!!!!!!!!!    
-Como assim?? O que ouve?
- É...
- FALA!!!!!!!!!!!!!!
- A CUTIE SE AFOGOU NA BANHEIRA E ESTÁ EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL!!! 
- Ave. E dai?
- COMO ASSIM MENINA? CHAMA LOGO O CUTE, QUERO FALAR COM ELE!!!!!
-Não, ele não pode saber disso!!
-  POR QUE NÃO ???????????
- PARA DE GRITAR COMIGO!
-MINHA FILHA TÁ MORRENDO , PARA COM ISSO E CHAMA LOGO ELEEEEEEEEEEEEEE
- Aff, que louca!
- NÃO SOU LOUCA, MINHA FILHA ESTÁ MORRENDO!!!!!!!!!!!! CHAMA ELE POXA!
- Olha aqui, eu NÃO vou chama-lo, ele vai ficar muito arrasado e é capaz de querer se matar também! Nem morta que eu falo isso pra ele! Nem morta e enterrada!
( PIIIIII PIIIIIIIIIIIII PIIIIIIIIIIIIIIIIII)




Enquanto isso...
Cutie está em coma no hospital....


-É muito grave doutor???- Pergunta o pai de Cutie
- Bom... Sim, parece que seu pulmão está cheio de água e tem 75% de chances de não sobreviver... 
- Ai meu Deus! Isso é tudo culpa daquele Cute lá. Se ele não tivesse conhecido minha filha, isso nunca aconteceria!!! 
- Bom... Talvez ela sobreviva se fizéssemos uma pequena cirurgia ...
- Ela sobreviveria?
- É uma cirurgia pequena, porém muito complicada . Mesmo que desse certo ela talvez tivesse alguns fatores  colaterais.
- Como?
- Como perda de memória.
- E o bebê?
- Não sobreviveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor leia e respeite as essas regras:
♥ Não usar palavrões
♥ Não xingar o blog(apenas dar sua opinião)
♥ Não maltrate ninguém
♥ Evitar responder com grosseiria
♥ Evitar arrumar confusões
Caso desrespeite as regras seu comentário sera excluído!!!!